sábado, 2 de agosto de 2014

Fipan 2014 Aula de flores e drapeando falso de Fondant

O ultimo vídeo da Fipan 2014, eu pessoalmente amo doce e confeitaria então eu fiquei meio estérica com essa aula, esse Fondant é o mesmo que o Buddy Valastro do Cake Boss usa nos seus incríveis bolos e posso disser que é uma delicia, muitas pessoas dizem ao ver o programa que ele coloca muito fondant no bolo e que não parecer ser tão gostoso, eu não me importaria em comer um bolo cheio esse fondant, ele é diferente das pastas americana que encontramos aqui no Brasil você não senti os cristais de açúcar na pasta além de ser uma delicia o sabor é muito similar com o marshmallow e derrete na boa e a boa noticia vai começar a ser vendido aqui no Brasil a partir de Setembro!
E ai gostaram assim como eu??? também quero saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário