segunda-feira, 30 de maio de 2016

Amigos

Uma vez li um texto da Bruna Vieira que dizia assim “ Amigo é aquela pessoa que te faz sorrir e ver o lado bom das coisas, mesmo quando tudo tá uma merda. Essa é a definição mais real sobre amizade que você vai ler na vida. Se não fizer nenhum sentido, sinto muito, mas talvez seja uma boa ideia sair e conhecer pessoas novas.”
  Pensei um pouco a respeito disso e percebi que tenho amigos que não são uma copia minha e acho que por isso que eles são meus amigos porque eles me completam, tem o que eu não tenho, digo isso não em sentido material, mas em sentido de personalidade, emocional e principalmente espiritual. 
  Quando você não estar bem e a sua vontade é chorar, sim eu tenho isso, mas ao mesmo tenho vontade de pegar meu casaco de flanela xadrez e ir ate a casa de uma das 2 pessoas na qual eu intitulo melhores amigos e abraça-las ate a vontade de parar de chorar passar e se chorar não haverá problema algum, porque sei que são meus amigos 

Hey Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário