terça-feira, 13 de setembro de 2016

Resenha: Sabonete liquido facial

A Dica de Amiga de hoje é uma bem baratinha.
Uso maquiagem praticamente todos os dias para ir trabalhar mesmo sendo uma bem levinha, isso requer que a noite eu tire as impurezas do meu rosto de modo adequado e muitas vezes acabo tenho preguiça, encontrei esse sabonete liquido da Nupill que no banho mesmo já faz o seu trabalho incluindo tirando o protetor solar que já falei aqui e  estou no meu segundo frasco e o meu já estar no final como vocês podem observar.

Só um pump é suficiente para limpar o rosto, e pra quem gosta de espumar, ele faz uma espuma razoável.

Esse produto rende muito e custa em media 14,00 reais e encontra na maioria das farmácias.

E ai já usaram? 

Hey Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário