terça-feira, 21 de junho de 2016

Amar

   Impressionante como as pessoas gostam de dar conselhos e opiniões sobre amor. Muitas se enchem de razão e acham que a fase da adolescência é uma bobagem como se ate parece-se que eles pularam essa fase, parece que eles eram crianças e em um passe de magica e puf viraram adultos. Adultos o que disser de vocês que julgam os nossos sentimentos, nossos amores. 
    Sera que quando se torna adulto se assina um contrato de esquecimento de como é amar pela primeira vez? Se sim irei saber em poucos meses.   
    Porque amar, desejo amar para sempre como se fosse a primeira vez, não digo isso apenas em relação a rapazes ( Pareci uma velha falando rapazes, to ficando adulta mesmo). Mas claro que  quero, desejo amar e ter um companheiro que me ame e que sera meu melhor amigo para sempre, Porém Amar a vida, o que eu faço, meus amigos. Ter aquele friozinho na barriga por amar fazer algo novo e diferente é um tipo de amor que todos devem sentir pelo menos uma vez na vida e eu quero sentir isso por toda a minha vida.
  Por que amar pode ter vários lados e significado.
(Fonte: heyluna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário