quarta-feira, 13 de julho de 2016

Amigo de verdade


O Melhor da amizade é que talvez seja o único antidoto para a solidão. Não estou falando dessas amizades de series de tv ou de filmes que se vive grudadas e na casa da protagonista o tempo todo, ate me arrisco em disser que isso não é tão bom assim. 
Apesar de hoje ser relativamente bem resolvida nesse aspecto e até ter certa facilidade em conhecer/conversar/me entender com outras pessoas, continuo tendo poucos amigos e nenhum talento pra ser popular, Não gosto de bajular e trazer pra perto quem não tem os mesmos valores e princípios que eu. Por isso dou tanto valor as minhas amizades.
Claro que gosto do meu próprio espaço, mas nenhum amigo é igual ao outro e nem é pra ser. Um amigo de verdade no qual se apega mais que um irmão é difícil de encontrar, e ele pode estar aonde você menos espera.
Existem muitos tipos de amizades. Aquela amiga que te deixa com os pés no chão, uma amiga especial para conversar sobre sentimentos escusos, uma amiga indispensável para lhe dar um ombro quando você está caída. já tem uma que sempre te coloca pra cima, tem o amigo homem que não faz drama (porque drama já basta o meu),e tem  amigo que são todos em um.
Um amigo irá destacar o que você tem de melhor e te ajudar nos momentos mais difíceis. Um amigo de verdade tem princípios e  não se envergonha disso. E por ultimo e não menos importante seja um amigo.

(Fonte: heyluna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário