quinta-feira, 5 de maio de 2016

De onde vem a sua inspiração?

 

    Mês passado fui ao casamento e nesses momentos gosto de observar e refletir um pouco em que momento da minha vida estou. Sair de lá inspirada por ver todo amor envolvido em em cada detalhe, na decoração, na comida, nas fotos, nos convidados. Sair de lá pensando o que eu poderia fazer, com vontade de tirar fotos e filmar mais, em ser uma amiga melhor, em me importar mais.
   A inspiração  pode vim de pequenos detalhes, vem da alegria da tristeza, da ansiedade, de observar. Me arrisco a disser que se inspirar pode mover você a fazer coisas, a aprender, te impulsiona. Talvez alguns podem disser que a melhor maneira de se inspirar é ler, escutar, assistir. Mas eu digo muito mais que isso, a melhor maneira de se inspirar: é viver.

Hey Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário