quarta-feira, 11 de maio de 2016

Marmita Criativa: Inspiração Chá de Panela

   Vai fazer fazer chá de panela pra você ou para a amiga? Segue aqui algumas inspirações e ideias para colocar em pratica.
   Uma coisa que acho bem legal é colocar a comida exposta a uma mesa assim todos convidados podem se servir e ninguém fica presso a uma bandeja servindo cada convidado e todos podem aproveitar a festa.
A decoração para o chá da Cirene foi simples e usei alguns corações dourados no topo do bolo e fincado dessa maneira. Logo posto a foto do passo a passo mostrando como fiz.
Me inspirei na foto a baixo
Na porta da entrada fiz um cartaz que me inspirei nesse da foto a baixo, porém modifiquei os dizeres para combinar com o chá.
Expectativa 
Realidade
Eu tenho a ideia que para o chá de panela não precisa de muita coisa, presente para ajudar os noivos claro, brincadeiras, um lancinho gostoso e boa risadas.

Hey Luna




Nenhum comentário:

Postar um comentário