terça-feira, 18 de outubro de 2016

Gelato LaCreme -Cacau Show

    
   Pois é minha gente, levanta a mão quem gosta de chocolate?
O Marmita Indica da vez é sobre sorvete ou melhor o novo picolé que é novidade da Cacau Show.

Apresentação:Delicioso picolé feito com massa 28% de cacau e coberto com uma camada de chocolate ao leite, que derrete na boca e te faz querer mais e mais. LaCreme é o sabor que você já conhece e gosta tanto.

   Ele é um sorvete de chocolate ao leite coberto com chocolate ao leite. Na embalagem promete derreter na sua boca. Eu diria que derreteria sim, se estiver muito calor. O que eu tenho a disser que ele é muito bom sim, mas não chega surpreender como diz na embalagem.
    O sabor do chocolate é bem gostoso pois é aquela qualidade Cacau Show que já conhecemos, além der ser bem cremoso, mas nada fora do comum.
   São 65g de picolé de chocolate ao leite cremoso, o valor dele estar um pouco acima da media, comparando com algumas marcas mais populares que oferecem produtos parecidos.
    Eu compraria de novo? Sim, para experimentar os outros sabores. 
Valor: 6,90
Local: Cacau Show
Site:http://www.cacaushow.com.br/produto/gelato-lacreme



E ai, já experimentaram? 
Hey Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário