quarta-feira, 20 de abril de 2016

Medo de você mesmo ?

     Ja sentiu medo de você mesmo?
    Pois é isso acontece uma hora ou outra, medo de não saber como agir, de agir da maneira errada, medo de ser a pessoa errada.
     Sempre fui uma pessoas confiante de mim mesma e de cair de cabeça e quando escutava pessoas falando de  seus medos e inseguranças eu achava a maior bobagem do mundo que elas não tinha auto confiança, e agora sei o quão errada eu estava que elas talvez não estivesse erradas e não ha nada que  diga que faça não pensar ao contrario. Você se sente pra baixo, a pior pessoa do mundo, sei que não sou mas o meu cérebro insiste eu não aceitar essa ideia e que o Jota Quest tem razão, que o melhor lugar do mundo estar dentro de um abraço. E continuo procurando um abraço que permaneça comigo 

Hey Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário