terça-feira, 19 de abril de 2016

Nostalgia



"Era mais um dia, me peguei escutando Avril Lavigne e me lembrando dos tempos atrás mais ou menos 2006, 2007 onde eu e minha amiga escutávamos a falecida banda Agnela. Tinha 11 anos e a minha única preocupação era recarregar as pilhas do mp3. Esse sentimento de nostalgia gostoso de se sentir que vem aquela saudade boa, que também a faz pensar em como mudei meu modo de pensar, em como progredir tudo isso sinal que estou ficando mais velha e que amadureci que agora minhas prioridades são outras, não preciso mas me preocupar com as pilhas por que afinal de contas vivemos na era das baterias, e que também escuto outros estilos musicas. Mas ao mesmo tempo é bom saber que algumas coisas continuam a mesma como por exemplo a minha amizade com a minha amiga e a Avril Lavigne.
…….Tem coisas que o tempo não muda."


Hey Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário