sábado, 16 de abril de 2016

Sofrimento não tem tabela de medida


Esses dias eu escutei uma pessoa falando assim: Acho que ela não sofreu o suficiente. Hã, Como assim?. E desde quando existe uma tabela de medida de sofrimento para saber o que a pessoa estar passando.
Por mais que nos coloquemos no lugar da pessoa, ou até mesmo já ter passado por uma situação similar nunca saberemos de fato o que o outro sente. Cada pessoa reage dentro de si de forma diferente, talvez vivendo de maneira mais intensa ou menos, outras são mais forte enquanto outros são mais sensível. E até mesmo aqueles que já viveram tal situação esquecem tal dor, por que o coração ficou mais forte ou até mesmo porque nenhuma dor é eterna e com o tempo não sentimos mais ela.
Talvez meu sofrimento seja suportável para você, talvez você ache besteira o que eu sinta, apenas eu sei o que realmente sinto.Afinal não existe uma tabela padronizada de sentimento.



Hey Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário